terça-feira, 2 de agosto de 2011

everythinghappensinelizabetown

Eu deixei você entrar no meu coração, mesmo no meio da bagunça, mesmo com a solidão, eu dei um jeito e arranjei um espaço para você. Quando eu percebi você já me tinha feito jogar muita coisa de dentro de mim, o que de certo modo não é uma reclamação, foi até bom. Mas agora eu paro e vejo que você esta em mim por completo e fico pensando: será mesmo que eu vou em algum momento conseguir deixar você ir embora daqui de dentro?

jsscaalmeida

cuidado com as palavras pronunciadas em discussões e brigas, que revelem sentimentos e pensamentos que na realidade você não sente e não pensa… pois minutos depois, quando a raiva passar, você delas não se lembrará mais… porém, aquele a quem tais palavras foram dirigidas, jamais as esquecerá .

songsinthewind

Dói em mim te ver passar por isso tudo e não poder fazer nada. Ninguém sabe a angústia dentro de mim por te ver me amar e não poder te dar tudo que você quer receber de mim. Eu queria tanto poder te fazer bem,te deixar bem,mas nada do que eu diga vai mudar nossas vidas. Você escolheu me ter longe,depois de tudo que aconteceu,você preferiu ficar com alguém só pra me esquecer. Desculpa,pelas palavras que disse e pelas que não disse. Desculpa ter te feito chorar e ter chorado te pedindo pra voltar. Eu só tô lutando por um amor que eu acredito um dia poder ser meu futuro inteiro. Eu sei o que é amar e não ser amada. Não pense que eu não sei a dor que você sente agora. Eu sei,só queria que você também soubesse o que eu sinto agora. É tudo tão confuso,tão fora do normal. É tanto amor e ao mesmo tempo falta amor. Só queria te falar,que eu amo você. Pode não ser na mesma intensidade que me ama,mas é amor pra querer cuidar de ti e não sair mais de perto de você. É o amor que tenho pra te dar. Desculpa.

Caio Fernando

Que eu não perca o equilíbrio, mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia.

bgiovanna

 Pessoas inteligentes não se ofendem… começam imediatamente a planejar uma vingança

Caio F. Abreu

coração, caímos exatamente na mesma ratoeira, a única diferença é que você pensa que pode escapar, e eu quero chafurdar na dor deste ferro enfiado fundo na minha garganta seca que só umedece com vodka, me passa o cigarro, não, não estou desesperada, não mais do que sempre estive, nothing special, baby, não estou louca nem bêbada, estou é lúcida pra caralho e sei claramente que não tenho nenhuma saída.

perdidanopaisdamaravilha:

É esse passado, que tento esquecer é o mesmo da qual,
eu daria tudo para viver outra vez.’

DetailsInMy♥

Tenho que aprender a ser mais confiante. Confiar em mim mesma. Saber que eu sou capaz de fazer mudanças. Às vezes nós confiamos demais nas pessoas e esquecemos de nós. Depositamos todas nossas esperanças em alguém que sabemos que pode nos magoar. Porque a vida é assim; pessoas erram. Nós erramos. Quem pode nos garantir que nunca magoamos alguém também? Então, temos que primeiro acreditar em nós mesmos. Nós somos capazes. Nós podemos.

One World ∞

Todos dizem o que ja esta bem na cara eu ainda gosto de você só tenho medo de assumir.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Caio Fernando Abreu

“Tem coisas da gente que não são defeito nem erro: são só jeito da gente ser.”

Tiane Fróes

Idealizações.

Eu disse tchau, mas era como um adeus,
porque eu estava cansada de ter que sempre
destruir os planos que fazia sobre nós.

E não que você tivesse culpa,
na verdade era eu, sempre eu,
que fazia tudo parecer um conto de fadas
antes mesmo de acontecer.

Era sempre eu e a minha necessidade de achar alguém,
que colava a imagem do garoto certo
no rosto do primeiro simpático que aparecia.

Mas estou cansada, claro, estou cansada,
sempre cansada, mas de que adianta?
Amanhã cometerei o mesmo erro.

À noite a verdade sempre vem à tona,
aquilo lá longe, não é um príncipe,
muito menos um sapo,
é só a sua imaginação, querida, só.
 
 
http://supostafuga.blogspot.com

Tiane Fróes

Consigo mesma.

Se abraçava bem, bem forte. Talvez não tivesse mais ninguém no mundo que nunca desistiria dela daquele modo. Estava sempre ali, sempre, ela consigo mesma. Acalmava-se, desesperava-se, mas sempre dizia: as coisas não são tão ruins assim. E até hoje ninguém sabe se realmente eram ou não, o que se sabe é que as palavras dela pra ela mesma, a confortaram. Odiava confessar, mas adorava aquelas mentiras bonitas, aquelas as quais ela não sabia que eram mentiras, afinal, você concorda comigo que tudo é verdade quando acreditamos? Pois então, se ela não se alimentasse daquela ilusão, de que viveria? Morreria de fome, fome de momentos que ela só vivia na imaginação e que ela adoraria ter na realidade, mas que como não tinha, sonhava, sempre e sempre.